segunda-feira, 23 de março de 2015

285 depois, o retorno!

É muito difícil o recomeço! Mas se decide recomeçar significa que não desistiu de você!
Já perdi a conta de quantas vezes recomecei, muitos criticam, dizem que quem recomeça sempre não consegue nunca! Esse tipo de gente, quero distância, não são boas pessoas! Se emagrecer fosse fácil não precisaríamos de tantos especialistas no assunto!
Para uns é simples eliminar quilos indesejados, para outros é um tormento, no meu caso é um assunto delicado, há anos luto contra a balança, ela tá na vantagem, sempre sai ganhando, quero mudar isso. Mas parece que comer é um vício louco, fico muito irritada quando fico com fome, desconto em grosserias com quem mais amo, marido e filhos, ou qualquer outro ser que esteja ao meu alcance, é muito triste...
Já fui inúmeras vezes a nutricionistas, endocrinologistas, mas não adiantou, são depende deles, depende de mim, eu que não faço certo o que eles recomendam, eu que não sigo a risca, resultado vem na balança!
Mas, enfim, é hora de recomeçar tudo de novo, meu neném está com seis meses, é hora de começar a me alimentar com restrições, agora ele já come algumas coisas, não fica só na amamentação.
Há uns anos fiz a dieta da sopa, deu certo, depois engrenei na R.A., vou fazer assim novamente, mas agora a onda é dieta DETOX, é a mesma dieta...kkkk só com um nome mais chique!
Hoje tentei me alimentar com mais cautela, mesmo assim sai dá risca, comi torradas sem restrição nenhuma, depois fiquei com cara de quem não gostou do que fez, emburreci mesmo! Como posso ser tão fraca assim, não conseguir o auto controle, mas já foi.
Vou tentar vir aqui sempre que possível, sei que são poucos que visualizam, mas a quem interessar segue a receita da sopa.
Eu optei por usar os ingredientes de maneira que a sopa dure apenas dois dias, sopa já é uma coisa que enjoa, imagina fazer pra semana toda, não dá certo. Coloquei tudo na medida que achei conveniente, não é a melhor e mais gostosa coisa do mundo, mas vamos lá.

Ingredientes
cebola cabeça
nabo
vagem
berinjela
cebola verde
salcinha
repolho
couve
cenoura

Modo de preparo:
Cozinhe tudo, afinal é uma sopa...kkkk
Brincadeira, coloquei tudo bem picado na panela, dê uma refogada, cubra com água e cozinha até achar que está no ponto para o seu gosto.

Bjos
Bia


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...